O arrependimento de Nestor (Zé Carlos Machado) estava visível em seu olhar, após perceber que o sequestro de Luciano (Rafael Almeida) passou do tempo que ele imaginava. Diante de Teresa (Renata Sorrah) irredutível, os bandidos seguiram prendendo o adolescente e sequer fizeram pedido de resgate. Desesperado, Nestor decidiu ele mesmo buscar Luciano.
No prédio, Anna (Deborah Evelyn) entra em choque ao saber que o sequestro de Luciano e Giselle (Pérola Faria) foi armado por Nestor.
FIM DO SEQUESTRO: TRAGÉDIA
A polícia segue na cola do pai de Luciano, mas ele chega primeiro ao cativeiro do filho. Teresa parte rumo ao local de helicóptero, acompanhada pela polícia.
Luciano verá o pai pela fresta do cativeiro e fica aliviado, já que sequer passa em sua cabeça que Nestor está envolvido em todo este sofrimento. Irritado, o marido de Teresa começa a dizer que os bandidos não cumpriram o combinado e o clima esquenta.
Em meio à véspera de Natal, os sequestradores exigem o que tanto querem: que Teresa arquive as denúncias contra os cabeças da bandidagem. Com as negociações quentes, Luciano grita e pede que o pai vá salvá-lo.
A polícia chega ao local do sequestro, e Nestor decide entrar no quarto onde está o filho. Os bandidos pedem que ele não vá ao encontro de Luciano. Um tiro será ouvido dentro do cativeiro. Nestor é atingido e agoniza. Do lado de fora, Teresa fica nervosa, pois não sabe se atingiram Luciano ou Nestor.
O delegado tira Luciano do cativeiro e ele vai diretamente ao pai, para salvá-lo. Passando muito mal, Nestor pede desculpas e morre nos braços do filho.
VEJA TAMBÉM!
- Marta vai atrás de Léo, após Alex rasgar cheque de R$ 1 milhão
- Carmem ironiza carro novo de Sandra sem saber que foi Greg quem o deu
- Alex acha o cheque de R$ 1 milhão que Léo deu à Marta
- Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 16 e 21 de maio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV/ Montagem