O horóscopo de Maya (Juliana Paes) não anda em boa fase, literalmente. Pandit (José de Abreu) descobriu através dos astros que a filha de Manu (Osmar Prado) tem dedo podre para homem. Na cultura indiana, Maya é considerada uma ‘manglik’, mulher que traz má sorte ao marido.
Só que Pandit é um astrólogo esperto e vive de comissões para realizar casamentos. Percebendo a pressa de Manu em casar a filha, ele sugere enganar o destino para que a maldição de Maya não pare no colo de Raj (Rodrigo Lombardi), seu prometido.
Pandit, que sequer desconfia que Maya está de caso com um dálit, orienta Manu a realizar um primeiro casamento com um animal, uma rocha ou uma árvore. Tudo para que sua maldição caia no colo de seu primeiro “marido” e não em Raj.
Nervoso e ansioso para tirar Bahuan (Márcio Garcia) da vida de Maya, Manu aceita o casamento e se apressa. Antes, ele leva a família para um ritual de purificação, já que o dálit esteve dentro de sua casa. Eles não aceitam que um homem sem casta frequente locais da alta sociedade indiana.
Pensando em casar logo seus filhos, envolvidos em namoros paralelos, Opash (Tony Ramos) e Manu aceitam a orientação de Pandit. Entretanto, o que está escrito, está escrito. Maya se casará pela segunda vez, agora com Raj, mas terá a marca de Bahuan eternamente em sua vida, já que transará e engravidará dele.
VEJA TAMBÉM:
- Yvone leva Raul para o motel e os dois traem Sílvia
- Yvone mente pra Sílvia e Raul diz que está “louco” pela vilã
- Raul e Ramiro desfazem a sociedade, e Yvone fica de olho no valor recebido
- Duda fica irada com fim do casamento: “Cafajeste, canalha!”
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 8 e 27 de agosto