O jeito impossível de Nazaré (Adriana Esteves) vai passar de todos os limites até aqui, em Senhora do Destino. Além de criar uma cena falsa de parto, a falsa enfermeira pedirá que Zé Carlos (Tarcísio Meira) transe com ela em cima do local onde teria dado a luz.
Para executar o plano, Nazaré contou com o apoio de Madame Berthe (Tônia Carrero), após chantageá-la. A falsa tia pede que Zé Carlos vá à sua casa para ver a “filha” recém-nascida.
Desesperada, Nazaré começa todo o seu teatro para que Zé se separe e a assuma como “mãe de sua filha”: “Eu implorei a minha tia a não te mandar nenhum recado”, mente descaradamente, dizendo que Berthe a obrigou a chamá-lo. “Estava me esvaindo em sangue… Tua filha, Zé Carlos!”, acrescenta.
“Ela é grande!”, responde Zé Carlos, espantado. “Nasceu enorme! Saudável e parece contigo. Chega perto, vem ver. Só dessa vez! Depois que você for embora daqui, nunca mais vou te incomodar. Eu prometo! Você nunca mais vai ter que se preocupar com sua filha e comigo”, diz Nazaré tentando comovê-lo e acrescentando que está de mudança para São Paulo.
A fala começa a surtir efeito e Nazaré faz de tudo para que Zé Carlos se divorcie da esposa e a assuma ao lado de Lindalva, a quem passará a se chamar Isabel. Descarada, a megera pede uma transa em cima do leito de parto como uma despedida.
Zé Carlos cai no golpe e tem uma tórrida noite de amor com Nazaré que, mesmo tendo dado a luz a poucas horas, teve condições físicas de suplicar ao amante para que os dois façam amor.
Após a ficada quente, Zé ficará enfeitiçado e dirá à Nazaré que vai largar seu casamento para assumi-la. “Dei uma chave de coxas nele”, diz a malandra à Berthe, garantindo o casamento.
COMO NAZARÉ FEZ O PARTO FAKE?
A falta de noção de Nazaré (Adriana Esteves) vai começar. Não bastasse ter roubado Lindalva de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann), a megera vai agir com a bebê em seus braços. A criança será usada para dizer que ela deu a luz a uma filha de Zé Carlos (Tarcísio Meira), seu amante.
Para executar o plano, Nazaré põe Madame Berthe (Tônia Carrero) contra a parede: ou a ajuda a dar o golpe em Zé Carlos ou fará uma falsa acusação contra casa de conteúdo adulto às autoridades públicas. Sem saída, Berthe ajudará Nazaré a criar uma falsa cena de parto.
Juntas, as duas desfazem a cama e bagunçam alguns lençóis. Berthe repensa a cena e diz à Nazaré que um parto sem sangue não seria algo natural.
A falsa enfermeira, então, pega uma tesoura e corta parte da sua perna para que o amante pense que ocorreu um parto dentro de sua casa. O sangue de Nazaré jorra pela roupa de cama para dar ares de dramaticidade ao falso parto.
Com tudo pronto, Nazaré planeja ainda alterar o nome da bebê que roubou: ciente de que o nome da menina é Lindalva, a megera muda o nome da menina para Isabel.
Com tudo esquematizado, Nazaré manda acionar Zé Carlos para que conheça sua “filha” e tentará sensibilizá-lo a largar a esposa e a filha de seu atual casamento.
Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
Imagem: Reprodução TV / Montagem