Natal do Embaixador e Gusttavo Lima ficam atrás da Record - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Natal do Embaixador e Gusttavo Lima ficam atrás da Record

Publicado por Eduardo Moura em

O Natal do Embaixador, primeiro especial de fim de ano de Gusttavo Lima na TV, fez o SBT perder para a Record no Rio de Janeiro e em São Paulo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O especial foi ao ar nesta terça-feira (17) e rendeu média de 3,7 pontos de audiência no Grande Rio. No mesmo momento, a Record mostrou a última roça de A Fazenda, com as eliminações de Nessa e Juninho Bill. O reality atingiu 5,2 pontos na praça. Os números foram revelados primeiramente pelo portal Alta Definição.

Em São Paulo, o Natal do Embaixador registrou média de 4,2 pontos, mantendo a mesma média do produto antecessor, o Programa do Ratinho. A audiência do SBT se manteve linear no horário nobre, já que o Chaves registrou 4,1 pontos com o episódio “Seu Madruga Carpinteiro”.

Na briga com a Record, a disputa de Gusttavo Lima foi mais acirrada em São Paulo. O programa de Adriane Galisteu rendeu 4,3 pontos. Em Goiânia, o Natal do Imperador liderou com 8,2 pontos e pico de 12.

Enquanto isso, SBT traça meta ousada em 2025: tirar o vice da Record

SBT não esconde mais de ninguém que deseja arrancar de volta a vice-liderança que há anos pertence à Record. Um vídeo foi publicado no Youtube onde informa que esta é uma das ousadas metas para 2025.

No conteúdo institucional, o SBT escalou Cesar Filho para revelar ao mercado quais as pretensões audaciosas do Grupo Silvio Santos e do canal.

Primeiramente, a promessa é tocar ainda mais o sino da liderança, ideia criada por Silvio Santos (1930-2024): “Neste ano, o sino do primeiro lugar tocou várias vezes. Em 2025, prometemos tocá-lo ainda mais”, prometeu.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]