Um climão vai tomar conta do segundo capítulo de Mulheres Apaixonadas, em Vale a Pena Ver de Novo. Marina (Paloma Duarte) vai flagrar Diogo (Rodrigo Santoro) aos beijos com Luciana (Camila Pitanga), minutos antes de subir ao altar.
Sabe o meme “Essa festa virou um enterro!”. Pois é, este será o climão dos bastidores do casamento entre Diogo e Marina, na fazenda de Lorena (Susana Vieira), em Vassouras.
A matriarca fica irritada, pois Vidinha (Júlia Almeida) decide trazer o bolo do casamento de carro e acontece uma verdadeira tragédia. O carro tem um problema na estrada e ao trocar o pneu, o bolo se desmancha por inteiro, para desespero de Lorena, que está nervosa com o clima, já que se trata de um casamento em aberto.
+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 29/05/23 a 02/06/23
Mas para piorar a história, Marina promoverá o maior barraco da história – detalhe: com toda a razão. A noiva já está nervosa, pois se encontra grávida e acredita está gorda para um vestido de noiva. Sua ira aumenta ao ver Diogo, um galinha de primeira, aos beijos em um dos quartos da fazenda com Luciana.
LORENA SE DESESPERA COM CASAMENTO SUSPENSO
O detalhe é que o aposento escolhido é onde está justamente Mariana na companhia da mãe, Silvia (Natália do Valle). As duas ouvem do ‘bon vivant’: “Amor de primo é pra sempre, Luciana. Não acaba nunca”. Marina desmaia na hora.
Influenciada por Silvia, Marina fica indecisa se sobe ou não ao altar com Diogo, deixando Lorena desesperada com os convidados que estão do lado esperando ansiosamente a cerimônia. “Não vai haver casamento nenhum, Lorena! Está cancelado”, sentencia a mãe da noiva.
Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!