Morreu na noite desta quarta-feira (19), o cantor Chrystian, que formou dupla com Ralf. Ele estava em casa, em São Paulo, quando passou mal e emergencialmente foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
A informação do falecimento foi confirmada pela família, através de uma nota:
“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, informou, em resumo.
Chryistian tratava de uma complicação nos rins, chamada de policístico , quando há a formação de cistos no órgão. Em março, ele deveria passar por um transplante para receber o órgão da esposa, Key Vieira. Entretanto, por conta da complicação da doença, o procedimento foi adiado para o fim do ano.
Seu nome de batismo era José Pereira da Silva Neto. Nascido em Goiânia, morou em São Paulo a partir dos 9 anos. A última temporada em que cantou com Ralf, seu irmão, foi em 2021. Em seguida, ambos mantiveram suas carreiras só que de maneira solo.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram / Reprodução