O ator Emiliano Queiroz, faleceu na manhã desta sexta-feira (4), aos 88 anos. O artista estava internado há dez dias na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, após ter realizado a colocação de três stents no coração. Queiroz sofreu uma parada cardíaca, conforme revelou o comunicado do produtor teatral Eduardo Barata.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Ontem, o ator recebeu alta e foi para casa. Às 4h30 acordou, tomou banho. Ele foi para o quarto, começou a passar mal por vota das 6h da manhã. A ambulância chegou e o levou para a emergência do hospital, onde teve uma parada cardíaca. Foi entubado e reanimado, mas às 10 horas, faleceu”, disse o texto, em resumo.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento e o velório. Ele deixa a esposa Maria Letícia, com quem era casado há 51 anos.
A vida e a carreira de Emiliano Queiroz
Emiliano Queiroz, natural de Aracati, Ceará, acumulou mais de 70 anos de carreira nas artes. Começou sua trajetória no rádio aos 8 anos e fez sua estreia no teatro aos 15, mostrando desde cedo seu talento e paixão pela atuação.
Ao longo de sua vida, ele construiu uma carreira sólida, se destacando na televisão e no teatro, e deixou uma marca indelével na cultura brasileira.
Nos anos 60, veio para o Rio de Janeiro e foi contratado pela TV Globo. Atuou em grandes novelas, como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Roque Santeiro, O Bem Amado e outros. Também esteve nos infantis Sítio do Pica Pau Amarelo e Caça Talentos. Seu último trabalho na TV foi em Além da Ilusão, em 2022.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV