Morreu neste domingo (6), Guilherme de Pádua, aos 53 anos. As primeiras informações apontam que ele tenha sofrido um infarto fulminante, em Belo Horizonte (MG).
A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, pertencente à Igreja Batista da Lagoinha. O óbito teria ocorrido por volta das 22h. “Caiu e morreu, morreu agorinha!”. Confira o vídeo no final da nota. A forma como Valadão contou o caso chamou a atenção dos internautas, especialmente pelos sorrisos, acima do tom.
Guilherme de Pádua foi ator até 1992, quando assassinou a atriz Daniella Perez, com o auxílio de sua então esposa, Paula Thomaz, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A atriz foi assassinada a tesouradas a sangue frio.
Pádua e Daniella formavam um par romântico badalado em De Corpo e Alma, de Gloria Perez, mãe da jovem promissora atriz. A novela da Globo chegou a ser concluída por Gloria. Até hoje, nunca foi reprisada na emissora e nem no Viva.
POUCO TEMPO NA CADEIA
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Ele ficou preso entre dezembro de 1992 e outubro de 1999, totalizando 6 anos e 10 meses.
Recentemente, Pádua voltou à mídia pelo apoio ao presidente em exercício, Jair Bolsonaro, também apoiado pela igreja de Valadão.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Youtube