Madrugada nunca mais! Pelo menos não pelos próximos tempos. Monalisa Perrone ficou cinco anos em um ritmo totalmente alucinado. Dormia às 17h, acordava às 00h e por volta de 01h30 já estava na Globo SP produzindo o ‘Hora 1’. Foi assim de 2014 até a última terça-feira, 3.
De casa nova, a jornalista assinou com a CNN Brasil. O anúncio foi feito no mesmo dia do desligamento da Globo. Uma condição imposta por Monalisa chamou a atenção.
Segundo informações do site Notícias na TV, a âncora inseriu em seu novo contrato uma cláusula antimadrugada. A rotina do trabalho terá que acontecer no horário em que as pessoas costumam estar acordadas.
Monalisa terá um jornal na faixa noturna, no horário nobre da TV. Além disso, a jornalista já confidenciou a amigos que a proposta era financeiramente irrecusável.
Similar ao pedido antimadrugada, Eliana também já impôs ao SBT que seu programa deveria ser aos domingos e nas tardes. Na última renovação, Silvio pediu que a condição fosse tirada e o acordo ficou verbal. Os dois têm uma confiança mútua um no outro.