Em recente entrevista o PodC, de Celso Portiolli, Moacyr Franco revelou que ainda guarda mágoas de Silvio Santos, após deixar o SBT, em 2017. O ator foi cortado do canal após uma onda de demissões e passou a figurar apenas como convidado de programas da casa.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
“Eu fiquei chateado com o Silvio [Santos] porque ele poderia ter interferido… Eu estava no auge na Praça [É Nossa]… Eles [executivos do SBT] me chamaram [e disseram] ‘olha, Moacyr, estamos com uma contenção de despesas, infelizmente vamos despedir você’’. Confesso que fiquei paralisado, falei ‘tá bom'”, disse, primeiramente, Moacyr. Na ocasião, ele fazia o Jeca Gay, um dos personagens mais aclamados de A Praça É Nossa.
Moacyr Franco ainda perguntou aos executivos do SBT se a questão era economia, acabou, surpreendentemente, pedindo para reduzir os vencimentos de R$ 50 mil para R$ 500. Ele acredita que Silvio Santos poderia ter solucionado no caso.
“Foi uma coisa muito chocante, um susto muito grande. Você não vale nada. O seu trabalho para nós aqui é insignificante”, considerou, Moacyr, em resumo, excluindo Carlos Alberto de Nóbrega de qualquer participação de seu desligamento.
Recentemente, Moacyr Franco teve um encontro com Daniela Beyruti, que vem conduzindo a nova programação do SBT. Entretanto, não recebeu convite. Após deixar a emissora, Moacyr fez três trabalhos na Globo: Ilha de Ferro, Diário de um Confinado e Segunda Chamada. Entre 2017 e 2020, esteve como jurado do Programa Raul Gil.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução Internet (montagem)