Os participantes do Terceiro Tempo, da Band, passaram por um susto na noite de hoje (7). Milton Neves passou mal durante um dos intervalos da atração e precisou ser atendido às pressas.
Os batimentos cardíacos do apresentador chegaram a 200 por segundo, o que aumenta o risco de um infarto fulminante. Por isso, Milton foi tirado às pressas do programa e levado para uma Unidade de Terapia Intensiva.
Em nota, o portal do Terceiro Tempo, pertencente a Milton Neves, informa:
“Na noite deste domingo (7), durante a apresentação do “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi.
Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.
Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares“
Durante a ausência de Milton, Larissa Erthal comandou a atração. O público que assistia ao esportivo não foi informado do motivo da saída do comandante do programa.