Uma semana após dizer que foi hackeado, Milton Neves voltou atrás e informou que foi ele quem publicou nas redes sociais a fake news sobre a morte de Faustão, na semana passada.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Em entrevista ao Domingo Espetacular, o jornalista explicou como tudo aconteceu. Milton contou que ficou bastante nervoso e irritado com o criador da arte mentirosa.
“Sou muito inábil manualmente para tudo. fui apagar. Só que, no nervosismo… Estava muito preocupado. Amo o Fausto. Apertei um RT [compartilhando a arte], e saiu nas minhas redes sociais. Mas eu não fiz [a arte anunciando a falsa morte].
Na semana passada, o comunicador apagou a publicação e chegou a fazer um segundo texto informando que havia sido hackeado.
“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável”, contou, em resumo, em 22 de março. Essa publicação também foi apagada.
Por fim, diante da boataria, a equipe médica que atende Faustão precisou emitir um comunicado informando que o apresentador estava vivo e aguardando o rim transplantado entrar em funcionamento pleno.
Milton Neves luta contra a depressão
Milton Neves abriu o coração de uma franca entrevista contando detalhes de sua vida, meses após deixar a Band e a Rádio Bandeirantes. Há quatro anos viúvo, após a morte de Lenice, sua companheira de 42 anos, o comunicador de 72 anos confirmou que enfrenta uma forte depressão. D. Lenice faleceu durante um tratamento contra o câncer.
Em entrevista ao portal F5, Milton detalhou o momento complicado enfrentando a doença: “Estou tocando a bola, mas numa fortíssima depressão. Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher. Meu único amor da vida inteira”, disse, primeiramente.
Milton Neves confirmou que está fazendo tratamento com psicólogo e psiquiatra e que não pretende se casar ou se relacionar futuramente: “sinto que seria traição”, contou, em resumo à publicação.
O jornalista aproveitou para esclarecer que partiu dele a decisão de não seguir na Band: “Eu que pedi demissão. Falei para o Johnny Saad (dono da Band): ‘não posso trabalhar, estou psicologicamente derrotado‘. Já estava antes, desde quando ela adoeceu. Pedi demissão isentando a Bandeirantes de qualquer pendência futura comigo”, esclareceu, em seguida.
Entretanto, a saída da Band não é um fim definitivo. Milton pretende voltar ao microfone: “… Logo logo vou estar numa rádio, numa TV, aí eu melhoro de vez. Por que sem minha Lenice e sem microfone eu não sou nada”, esclareceu, por fim. Vale ressaltar que o jornalista segue assinando uma coluna no portal UOL.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Band / Divulgação