Sem noção ao extremo, Melissa (Christiane Torloni) terá mais uma ataque bizarro em Caminho das Índias. Apesar da boa ação de Murilo (Caco Ciocler) em não incriminá-la, um processo sobre o tiro que tomou de Tarso (Bruno Gagliasso) terá que ser aberto e a justiça quer saber detalhes do que houve na cena criminosa. Ainda que essas informações sejam falsas.
O advogado já deixou claro que Melissa terá, sim, que comparecer no judiciário. Com muita vontade de ir à Índia com Ramiro (Humberto Martins), ela cria uma justificativa sem vergonha para não ir ao tribunal.
“Imagina? Ter que comparecer diante de um juiz para eu explicar o que eu estava fazendo com uma coisa que é minha, do meu marido. Que eu não roubei de ninguém, que eu comprei”, responde a dondoca, cada vez mais fora de si.
Inês (Maria Maya) precisa dar um choque de realidade na mãe: “Dona Melissa, acorda! É proibido andar armado”, devolve, em seguida. Melissa então quer saber o porquê há venda de armas e escuta mais da filha:
“Porque existe um documento, uma autorização para andar armado, chamado porte de armas. Você tem?”, pergunta Inês. “Claro que não! Inês, como é que eu ia adivinhar que eu ia ter que segurar em uma arma? É cada coisa que a gente ouve!”, responde a perua, pensando apenas em sua massagem.
Longe de casa, Ramiro diz que não levará a mulher à Índia, pois ela precisa ir ver o juiz: “O que a Melissa quer? Colocar a justiça aos caprichos dela?”, diz o empresário, mostrando um pouco de consciência.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV