Melissa se nega a ver o juiz: “A arma é minha não vou dar satisfação”, em Caminhos das Índias

Sem noção ao extremo, Melissa (Christiane Torloni) terá mais uma ataque bizarro em Caminho das Índias. Apesar da boa ação de Murilo (Caco Ciocler) em não incriminá-la, um processo sobre o tiro que tomou de Tarso (Bruno Gagliasso) terá que ser aberto e a justiça quer saber detalhes do que houve na cena criminosa. Ainda que essas informações sejam falsas.

O advogado já deixou claro que Melissa terá, sim, que comparecer no judiciário. Com muita vontade de ir à Índia com Ramiro (Humberto Martins), ela cria uma justificativa sem vergonha para não ir ao tribunal.

“Imagina? Ter que comparecer diante de um juiz para eu explicar o que eu estava fazendo com uma coisa que é minha, do meu marido. Que eu não roubei de ninguém, que eu comprei”, responde a dondoca, cada vez mais fora de si.

Inês (Maria Maya) precisa dar um choque de realidade na mãe: “Dona Melissa, acorda! É proibido andar armado”, devolve, em seguida. Melissa então quer saber o porquê há venda de armas e escuta mais da filha:

“Porque existe um documento, uma autorização para andar armado, chamado porte de armas. Você tem?”, pergunta Inês. “Claro que não! Inês, como é que eu ia adivinhar que eu ia ter que segurar em uma arma? É cada coisa que a gente ouve!”, responde a perua, pensando apenas em sua massagem.

Longe de casa, Ramiro diz que não levará a mulher à Índia, pois ela precisa ir ver o juiz: “O que a Melissa quer? Colocar a justiça aos caprichos dela?”, diz o empresário, mostrando um pouco de consciência.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31