Maya revela que Niraj é filho de Bahuan e Raj fica pistola: “Um dálit!”, em Caminho das Índias

O flagra de Raj (Rodrigo Lombardi) em Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcia Garcia) vai trazer consequências seríssimas, em Caminho das Índias. Toda a verdade será estabelecida: Raj vai descobrir que Niraj não é seu filho e sim, de Bahuan.

Na mansão dos Ananda, Raj começa a jogar duro com a esposa e pede explicações sobre o encontro às escondidas. O empresário começa a entender, agora, os motivos que fizeram o ‘dálit’ nutrir hostilidade contra a sua pessoa.

A verdade é que Raj já sabia que Maya não estava apaixonada por ele e que não era virgem. À frente dos costumes, ele entendeu os motivos da futura noiva e aceitou o casamento.

Afinal, Raj também era apaixonado por Duda (Tania Khalill) e também já havia tido sua primeira relação sexual. Mal ele sabe que também tem um filho antes do casório com uma ‘firanghi estrangeira’. “Enfim, a hipocrisia”, dirá a internet.

MAYA VOMITA TODA A VERDADE

Juntos, Raj e Maya vinham construído um amor genuíno e com o tempo. Entretanto, a filha de Kochi (Nívea Maria) sempre sofreu com o seu maior segredo: ela casou grávida de um dálit.

Maya será posta contra a parede e será humilhada pelo marido: Raj faz uma gravíssima acusação, dizendo que a companheira sempre lhe faltou com a confiança, já que não revelou que era apaixonada por Bahuan.

Disposta, então, a estabelecer toda a verdade, Maya joga a bomba no colo de Raj: Niraj é filho legítimo de Bahuan e não dele.

O filho de Opash (Tony Ramos) fica sem chão ao descobrir que o herdeiro que tanto ama não é um ser de casta e, sim, um “impuro”, segundo a visão preconceituosa da religião indiana.

Ciente de que a confiança foi quebrada, Maya já sabe que seu futuro é ser jogada ao vento, nos Ghats de Varanasi. Antes de ser rechaçada, ela telefona para Bahuan assumir a criação do filho ao lado de Shivani (Thaila Ayala).

YVONE DIZ QUE AMA RAUL, MAS O DENUNCIA

O cinismo de Yvone (Letícia Sabatella) parece não ter fim. Presa por estelionato, a vigarista chegará ao cúmulo durante um depoimento à imprensa, em Caminho das Índias.

A descoberta que Raul (Alexandre Borges) não está morto caiu como uma bomba na mídia. Os jornalistas vão à delegacia para conversar com a falsa médica, que está indiciada pelo caso.

Ciente de que há provas suficientes, Yvone recalcula a rota e banca a louca apaixonada para justificar a crueldade que armou contra os Cadore:

“Não estou negando que errei. Mas eu fiz tudo por amor. Não sou uma pessoa má. Não sou uma pessoa que busco o prejuízo de ninguém”, inicia.

Yvone começa a jogar a culpa em Raul: “Sou apenas uma mulher que se apaixonou pelo homem errado. Perdeu a cabeça pelo homem errado. Foi capaz de loucuras pelo homem errado. Eu precisava dessa queda que eu levei para acordar e perceber onde estava metida”, mente descaradamente.

“Eu estava carente demais e ele se aproveitou de mim”, acrescenta. Yvone ainda diz que Mike (Odilon Wagner) foi o responsável por tudo e que foi induzida pelo bandido a dar golpes.

Todo o teatro acaba convencendo até mesmo os policiais que, informalmente, comentam entre si que não acreditam que uma mulher com tamanho rosto angelical seja capaz de cometer tantos crimes. Para dois deles, Raul é o grande mentor de sua falsa morte.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31