Destaque como uma das maiores audiências da Band no Rio de Janeiro em 2022, o Faustão na Band foi superado por outro produto da casa. Segundo o Kantar Ibope, o Masterchef – Amadores fechou a semana entre 30 de maio e 5 de junho como o programa mais assistido na Band no Rio de Janeiro.
O reality culinário atingiu média de 2,5 pontos na edição de 31 de maio no Grande Rio. O Faustão na Band, exibido cinco vezes na semana, manteve sua média habitual de 2,0 pontos na praça fluminense.
Em São Paulo, o Masterchef atingiu 3,0 pontos de média. No PNT, fechou com 2,2, no mesmo período.
O desempenho do programa de Ana Paula Padrão foi superior a outro destaque da emissora no Rio de Janeiro, o Perrengue na Band: 1,5 pontos. O humorístico chegou a ser o produto mais visto na Band Rio, entre 16 e 22 de maio, atingindo 2,4 pontos.
Também superaram 1 ponto no Rio de Janeiro os seguintes programas de rede da Band, entre 30 de maio e 5 de junho: Operação Implacável (1,5); The Blacklist (1,5); MMA (1,5); Jornal da Band (1,4); Brasil Urgente (1,2); e Cine Clube – A Mentira (1,1).
Confira os destaques de audiência da Band entre 30 de maio e 5 de junho no Painel Nacional de TV (PNT).
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
Band | PNT | RJ | SP |
Jornal da Band | 2,7 | 1,4 | 4,6 |
Faustão na Band | 2,4 | 2,0 | 3,6 |
Brasil Urgente (seg a sex) | 2,3 | 1,2 | 4,4 |
Masterchef | 2,2 | 2,5 | 3,0 |
Perrengue na Band | 2,1 | 1,5 | 3,0 |
Brasil Urgente (sábado) | 1,9 | 1,2 | 3,7 |
Cine Clube – A Mentira | 1,7 | 1,1 | 2,4 |
Operação Implacável | 1,7 | 1,5 | 2,0 |
The Blacklist | 1,6 | 1,5 | 1,8 |
MMA | 1,6 | 1,5 | 2,0 |
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação Band