A qualquer momento, Marlene Mattos deve ter sua volta confirmada à TV. A eterna diretora e empresária de Xuxa está fora do veículo desde 2019, quando dirigiu o Programa da Gente, na RedeTV!.
Aliás, seu provável retorno pode acontecer justamente na emissora de Osasco. Segundo informações do jornal O Dia, através da coluna de Thiago Sodré, Marlene está cotada para comandar um dos programas de Geraldo Luís na RedeTV!.
+ Remake de Vale Tudo é confirmado e emissora define detalhe
A ideia seria que ela comandasse o formato dominical. A segunda atração, às terças-feiras, vai se chamar ‘Balança Brasil’ e terá Elias Abrão, diretor do A Tarde É Sua. Lucimara Parisi está cotada para a produção do programa que irá ao ar em horário nobre.
Primeiramente, Geraldo Luís já tem garantido um patrocinador master: Sidney Oliveira será um dos anunciantes dos programa de Geraldo na RedeTV!.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, a qualquer momento, Marlene Mattos deve ter sua volta confirmada à TV;
- Segundo informações do jornal O Dia, através da coluna de Thiago Sodré, Marlene está cotada para comandar um dos programas de Geraldo Luís na RedeTV!.;
- Em seguida, a ideia seria que ela comandasse o formato dominical;
- Por fim, a segunda atração, às terças-feiras, vai se chamar ‘Balança Brasil’ e terá Elias Abrão, diretor do A Tarde É Sua.
Enquanto isso, Geraldo Luís revela bloqueio
Pela primeira vez, Geraldo Luís foi enfático sobre a saída Record, emissora onde ficou por 16 anos e, na maioria das vezes, rendendo bons resultados. O apresentador contou que enfrentou uma espécie de bloqueio e precisou dar seu “grito de liberdade” para, enfim, poder aceitar convites realizados por outras plataformas.
Em entrevista ao Splash UOL, concedida ao jornalista Chico Barney, Geraldo comentou como encarou a saída da emissora: “Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada. Não me deixavam fazer nada”, explicou, surpreendentemente, nesta quinta-feira (10).
Na visão de Geraldo Luís, a televisão passa por uma falta de criatividade e vive uma verdadeira turbulência:
“A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está envergonhada do popular. Distante, sem gente de criação: é só enlatado”, acrescentou, em referência aos formatos internacionais adquiridos pelos principais canais do Brasil.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Globoplay