Marina Ruy Barbosa não é mais contratada exclusiva da Globo. A ruiva é a nova baixa na mudança frenética de contratos na emissora.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt. Marina era vista como uma das estrelas prioritárias na renovação de contrato do canal. Além de ser um grande nome atual da dramaturgia, sua força comercial sempre pesou a favor.
A Globo chegou a oferecer um papel em Vale Tudo, remake que será produzido no ano quem vem, para tentar não perder a atriz. Entretanto, partiu da própria o interesse de não se prender de forma exclusiva. A publicação revela que a atriz queria ter mais liberdade para selecionar o que deseja ou não fazer na TV. Além disso, poderá também aceitar convites de gigantes do streaming.
Ao todo, Marina Ruy Barbosa atuou em 17 produções da TV Globo. Sua estreia foi em 2003, em Sabor e Paixão, vivendo Marie em um dos episódios. A primeira novela completa ocorreu em seguida, no ano de 2004, em Começar de Novo, dando vida à personagem Aninha. O último trabalho foi ano passado, em Fuzuê, como a vilã Preciosa.
Enquanto isso, Globo trabalha na volta de super sucesso
Um dos grandes sucessos deste século na faixa das seis, Êta Mundo Bom deve voltar futuramente à telinha. A trama de Walcyr Carrasco foi exibida, primeiramente, entre janeiro e agosto de 2016 na Globo e já teve uma reprise em Vale a Pena Ver de Novo, em 2020.
A emissora já tem em mãos um projeto de retorno. Primeiramente, há negociações com Walcyr Carrasco, autor da obra. Entretanto, a ideia é que Walcyr não assine por completo o trabalho.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
O veterano está agendado para assumir um novo produto na faixa das 21h. Segundo informações do jornal O Globo, a ideia é que Walcyr assuma os 30 primeiros capítulos. Em seguida, Mauro Wilson daria continuidade.
A direção da novela será de Amora Mautner, substituindo Jorge Fernando, falecido em 2019. A previsão de estreia está marcada para o ano que vem. Flávia Alessandra, que perdeu seu contrato de exclusividade, negocia com a emissora. Há oito anos, ela deu vida à personagem Sandra.
Enquanto isso, outro sucesso de Walcyr estoura
Walcyr Carrasco vem sendo um verdadeiro salvador da pátria, toda vez que é acionado na Globo. Embora Paraíso Tropical tenha encerrado com aprovação no Rio de Janeiro, Alma Gêmea vem mostrando cada vez mais força na praça.Na última semana, a trama chegou muito próximo da média dos 23 pontos. Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o público fluminense tem consumido a novela em alta escala. Especialmente no período da tarde, onde há menos televisores ligados comparado à faixa noturna.
Exibida às 17h, na última segunda-feira (20), a novela fechou com 21,9 pontos. Em seguida, na terça-feira (21), foi ainda melhor: 22,3 pontos de média no Grande Rio.
Na quarta-feira (22), Alma Gêmea perdeu público, mas ainda assim ficou dentro dos 20 pontos: 20,7 pontos. Por fim, na quinta-feira (23), fechou com 19,6 pontos.
Alma Gêmea foi antecipada em um mês, após Paraíso Tropical não render a audiência esperada, em São Paulo. O resultado na praça com a volta da novela de Walcyr Carrasco vem sendo superior à antecessora.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram / Reprodução