Mariana Gross não conseguiu segurar o riso durante uma matéria sobre duas pessoas que ficaram presas a uma bola cheia de ar, no mar da Praia de Copacabana. A jornalista começou explicando o fato, mas não conteve o riso ao ver o vídeo, nesta quarta-feira (20).
“Salva-vidas resgataram três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável na Praia de Copacabana. [risos]. Esse equipamento tem uma corda, que é puxada por uma pessoa. Mas o homem que puxava a corda, não sabia nadar [risos]. Desculpa, gente… e começou a se afogar. Isso é grave! É grave, é divertida a imagem, mas é muito grave“, iniciou Mariana.
+ Band estoura com Carioca e comemora números de audiência
A titular do RJ1 ainda esclareceu o que gerou tamanha cena: “Ele [condutor do brinquedo] soltou a corda e os banhistas que estavam na praia chamaram a atenção do salva-vidas, que precisaram entrar no mar para resgatar as pessoas. Ficou tudo bem, tá? Eu ri aqui, porque, realmente, é inusitado. Só no Rio de Janeiro mesmo”, explicou Mariana.
A jornalista Ana Paula Santos explicou o motivo de tamanha aflição em Copacabana: “Tem que ter muita atenção. Eu já tive a oportunidade de ver esse equipamento de perto e ele só abre por fora. Por isso, que as pessoas não conseguem sair”, esclareceu a responsável pelo tempo no telejornal.
+ Caso Preta Gil mostra que a mídia aprendeu pouco após Klara Castanho
O que você precisa saber, em resumo:
- Mariana Gross noticiava que duas pessoas que ficaram presas a uma bola cheia de ar, na Praia de Copacabana, nesta quarta-feira (20);
- Ao ver o vídeo, a jornalista não segurou o riso. Entretanto, conseguiu passar todas as informações;
- “Isso é grave! É grave, é divertida a imagem, mas é muito grave”, disse Mariana, enquanto passava detalhes do caso e tentava conter o riso;
- O homem que segurava a corda e não sabia nadar, além das duas pessoas no interior da bola, ficaram bem, apesar do susto.