O tênis usado por Marcos Mion na edição do último sábado (22) está dando o que falar. O acessório importado está valendo €11 mil, aproximadamente, algo em torno de R$ 80 mil. O produto é da grife Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork.
Ao ver a notícia na internet, o Pe. Julio Lancellotti resolveu alfinetar o apresentador.
“Causa tristeza tanta desigualdade”, reclamou o sacerdote marcando Marcos Mion no Instagram. Ao ser notificado, Mion respondeu a alfinetada.
“Querido Padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: Choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele”, iniciou o dono do Caldeirão.
“Esses tênis que eu tenho que atingem esses valores neste mercado paralelo ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado. Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e por isso mesmo levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz por exemplo, doando e também divulgando as suas causas”, completou.
“Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre a disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”, finalizou Marcos Mion.
“Agradecido e sensibilizado… Unidos na luta pelos fracos e descartados. A convivência diária com os mais pobres nos fere demais. Todos os dias vejo os pés marcados de tantos que até trabalham e não conseguem sequer um chinelo. Deus nos guarde e Maria também”, respondeu o Pe. Julio Lancellotti.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV