Márcio Gomes dá detalhes de assalto em São Paulo
O jornalista Márcio Gomes passou por um susto neste sábado (28), em São Paulo. Enquanto dirigia seu automóvel, o apresentador da CNN Brasil foi surpreendido por homens que quebraram o vidro do veículo e tentaram levar seu aparelho celular.
A ação criminosa aconteceu na Marginal Pinheiros, na zona oeste, no final da tarde de ontem. O ataque ocorreu enquanto Márcio dirigia no acesso para a ponte Eusébio Matoso, uma área com tráfego intenso por conta de obras na via.
Segundo informações de Márcio Gomes dois jovens abordaram o veículo. Um deles usava um casaco, e quebrou o vidro do carro com o cotovelo com o objetivo de roubar o celular. O bandido não conseguiu levar o aparelho. Gomes sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Após o susto, um funcionário de um posto de gasolina e outro profissional de um lava a jato o auxiliou a retirar os estilhaços dentro do carro. Márcio estava na companhia de seu cachorro no carro contou que a solidariedade é o que ainda lhe dá esperança.
“Fiz uma geral rápida: corte na mão, sangue escorrendo pelo braço, cortes menores na perna e no braço. Dava pra dirigir. Foi quando percebi a solidariedade num momento tão duro”, explicou o jornalista.
“Fechar 2024 assim nunca é bom. Fica a lição de andar mais atento no trânsito. Mas também vale destacar quem me ajudou naquele momento tão difícil. Pessoas boas, que se importaram com o outro”, escreveu, por fim, Márcio.
Segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, entre janeiro e outubro de 2024, foram mais de 138 mil roubos de celulares foram registrados na capital paulista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: CNN Brasil