Pela primeira vez, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (22), rompeu o silêncio, após a filha acusar os pais de bloquear o acesso a seu patrimônio, desde que completou 18 anos. Diferentemente das outras vezes, quando usou cartas para dar justificativas, Silvana aceitou conversar com a imprensa, através da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Além dos casos envolvendo mesada e transferências via PIX para pagar milho e mate na praia, recentemente, outros detalhes vêm chamando a atenção. A mansão comprada na Barra da Tijuca estava à venda, segundo a assessoria de Larissa, sem que a atriz tivesse conhecimento. Além disso, um comunicado revelou que ela estava sem plano de saúde, sem ter sido previamente avisada pelos pais.
+ Entenda aqui! Larissa Manoela teve plano de saúde cortado pelos pais, diz assessoria
Mãe de Larissa: “Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”
Em entrevista à Folha, Silvana Taques diz estar triste e preocupada com a situação da filha. Todavia, não é direta sobre os motivos que a fazem ter este sentimento. “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, disse, primeiramente.
“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito. Nenhuma decisão foi tomada sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos. ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, diz Silvana, na tentativa de se defender.
Sobre os percentuais divididos pelas empresas e o bloqueio de Larissa ao dinheiro, a empresária pontua: “… Nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”, afirma, em seguida, sem citar quem seriam os “terceiros”.
+ Vem aí! Remake de Dona Beija tem galã anunciado
Na visão de Silvana Taques, o erro dela e do marido, Gilberto Elias, foi proteger demais a filha: “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, diz.
Em seguida, mãe de Larissa tenta explicar áudio vazado
Sobre o áudio apresentado por Larissa Manoela no Fantástico, onde diz que só seria mãe da atriz por “título”, Silvana diz que o conteúdo foi apresentado fora de contexto.
“… Me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe… Não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará“, tenta se defender.
Por fim, Silvana Taques revela o que pensa sobre o noivado de Larissa com André Luiz Frambach, ator de 26 anos. Embora diga que aceite a relação, a empresária conta que, paralelamente, não concorda com a decisão da filha. Entretanto, ela não revela motivos sólidos e atribui a rejeição à “intuição de mãe”.
“… Aceitei, mas não concordei… Tive uma intuição típica de coração de mãe… Tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, disse sobre a relação de Larissa e André, acrescentando que pode retomar a relação com a filha no futuro.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (22), rompeu o silêncio, após a filha acusar os pais de bloquear o acesso a seu patrimônio, desde que completou 18 anos;
- “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, diz.
- A matriarca diz que nenhuma decisão foi tomada sem o conhecimento e o consentimento de Larissa;
- “… Me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe… Não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, tenta se defender;
- Sobre o noivado de Larissa com André Luiz Frambach, Silvana revela que não concorda com a relação;
- Entretanto, ela não revela motivos sólidos e atribui a rejeição à “intuição de mãe”;
- “… aceitei, mas não concordei… Tive uma intuição típica de coração de mãe… Tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, disse sobre a relação de Larissa e André, acrescentando que pode retomar a relação com a filha no futuro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos: Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram