O rádio carioca está de luto. Juçara Carioca, a Juju, morreu vítima de um câncer de pulmão nesta quarta-feira (22).
Juju descobriu a doença em janeiro deste ano e compartilhou a informação com o seu público. Desde então, a radialista de 64 anos se dividia entre o trabalho do Show do Antonio Carlos e a quimioterapia.
Após o início da pandemia, Juju passou a fazer seu quadro de fofocas de casa. Há dois meses, quando o estado de saúde se agravou, ela foi substituída por Ana Paula Portuguesa.
JUJU ERA EXEMPLO DE ALEGRIA: “SE EU NÃO FALAR MAL DOS OUTROS, EU NÃO VIVO”
“Eu costumo dizer o seguinte: doença, você não pode dar confiança para ela. Se der confiança, ela te abraça. E como eu quero ser abraçada por um namorado, por um homem simpático. Eu não quero que a doença me abrace. Então eu procuro o que fazer… Tô fazendo uma série de coisas ao mesmo tempo e graças a Deus, estou ótima, estou na luta, porque, afinal de contas, é um câncer de pulmão. Estou na luta e tenho certeza que esta luta está ganha. Como eu costumo a dizer: é vitória na guerra”, disse Juju na ocasião.
O jeito irreverente para contar sobre as fofocas das celebridades era uma marca de Juçara Carioca. Com tiradas e comentários apimentados, a radialista marcou época no Show do Antonio Carlos, nas rádios Globo e Tupi, além de uma passagem pelo Show do Clóvis Monteiro.
O velório de Juçara Carioca acontece no Cemitério do Cacuia nesta sexta-feira (23), a partir das 6h. O enterro está marcado para as 10h.