Morreu neste domingo (13), MC Katia, aos 47 anos. A cantora estava internada no Hospital Municipal Sousa Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, e na última terça-feira (8), amputou a perna direita. A informação foi confirmada pela vereadora Veronica Costa, através das redes sociais.
“É com muita tristeza venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender os planos de Deus são diferentes dos nossos. Quero falar pra todos vocês que acompanharam e oraram por ela que nada é em vão. Só o amor nos fortalece!”, escreveu a Mãe Loira.
+ Após demissões, Globo pede que público grave mensagens de fim de ano
No início de julho, Katia deu entrada na unidade hospitalar para retirar um mioma de 5 cm. Entretanto, acabou contraindo uma trombose e precisou amputar uma das pernas.
Katia foi uma das percussoras de mulheres no mundo funk carioca, com os sucessos Só Nascendo no Meu Lugar, Debochada da Recalcada, Fatia, Aceita que Dói Menos e outras.
Por fim, ainda não há detalhes da cerimônia de despedida e o sepultamento. Katia deixa marido e filha, que chegaram a visitá-la horas antes do falecimento.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, no início de julho, MC Katia deu entrada no Hospital Municipal Sousa Aguiar para retirar um mioma de 5 cm;
- Entretanto, acabou contraindo uma trombose e precisou amputar uma das pernas;
- A cantora morreu neste domingo (13) na unidade pública, conforme revelou a vereadora Veronica Costa;
- Por fim, ainda não há detalhes da cerimônia de despedida e o sepultamento.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram