Luiz Alano sobre saída do SBT: "eu queria mais" - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Luiz Alano sobre saída do SBT: “eu queria mais”

Publicado por Eduardo Moura em

Horas após o SBT oficializar a saída de Luiz Alano do SBT, o narrador foi às redes sociais falar sobre o fim da parceria. Alano pediu para deixar a emissora, dias após Tiago Leifert ser contratado para assumir o posto de número 1 em jogos da UEFA Champions League e Copa Sul-Americana.

No texto, Luiz Alano deixa claro que tinha pretensões maiores no SBT. Durante os cinco anos que por lá ficou, ocupou a função de segundo e terceiro narrador, atrás de Téo José e Cléber Machado nas escalas. Com a chegada de Leifert, isso voltaria a acontecer.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

“Sim, eu queria mais. Sempre quero mais. Esse desejo constante de crescimento e espaço é o que me move. E é por isso que decidi dar esse passo. Saio pela porta da frente, realizado e orgulhoso de ter feito parte da história da emissora de Silvio Santos, uma casa que sempre terei no coração”, escreveu, em resumo.

Alano só atuou como primeiro narrador do SBT nos dois últimos jogos de 2024 por conta da saída antecipada de Cléber Machado. Em uma destas partida, foi chamado de véspera para assumir a partida Racing x Cruzeiro, após a alta cúpula do canal decidi antecipar a saída de Cléber para a Record. Na ocasião, o ex-Globo apareceu com a camisa na Record quando ainda estava no SBT.

Além do SBT, ele também trabalha no canal Nosso Futebol. Por fim, na TV aberta, participou do bloco esportivo do Primeiro Impacto e do SBT Sports.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]