Luiz Alano deixa o SBT e Leifert vira o único narrador da emissora
Luiz Alano está fora do SBT, após uma passagem de cinco anos. Em um comunicado enviado nesta segunda-feira (13), a emissora informa a saída do narrador.
“O SBT e Luiz Alano anunciam, de forma consensual, que chegaram a um acordo para encerrar o contrato entre as partes… O SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Luiz Alano durante esses anos e deseja sucesso ao narrador em seus novos desafios”, diz parte do texto.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Alano chegou à emissora em 2020 para ser segundo narrador. Entretanto, com a chegada de Cléber Machado, em 2023, passou a ser o terceiro na escala. No ano passado, foi acionado de última hora por duas vezes para suprir saídas do posto de narração.
Primeiramente, Téo José deixou a emissora em março e Alano precisou fazer de última hora o jogo Nova Iguaçu x Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Em novembro, caiu em seu colo a final da Copa Sul-Americana após o SBT decidir antecipa a saída de Cléber Machado após o ex-Globo vestir a camisa da Record, enquanto ainda estava contratado pelo canal fundado por Silvio Santos (1930-2024).
Apesar do SBT informar que a decisão partiu em comum acordo, o portal F5 informou que o pedido de saída partiu do narrador por conta da falta de espaço na grade de narrações. Após Cléber Machado ser dispensado, a emissora não promoveu Luiz Alano e foi ao mercado contratar Tiago Leifert.
Além do SBT, ele também trabalha no canal Nosso Futebol. Na TV aberta, participou do bloco esportivo do Primeiro Impacto e do SBT Sports.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT