A Globo desistiu de fazer uma terceira temporada seguida de Linha Direta, após seu retorno em 2023. A decisão já foi tomada, segundo informações do jornal O Globo, pertencente ao Grupo Globo.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Nos bastidores, o comentário é que a decisão ocorre por questões comerciais. Vale reforçar que o Linha Direta sempre teve uma missão social, ajudando a encontrar foragidos da Justiça.
Desta forma, Pedro Bial segue na Globo comandando o Conversa com Bial e o Som Brasil.
Enquanto isso, Globo observa movimentações para resgatar produto
O impasse envolvendo a continuidade da Fórmula 1 na Band a partir do ano que vem vem mexendo com os bastidores da TV. Quem aparece neste cenário, acompanhando as cenas dos próximos capítulos, é a Globo.
Segundo informações do portal F5, a Globo aparece como interessada em repatriar a competição caso o torneio volte a ficar disponível no mercado.
A publicação revela que o plano seria inserir todos os grandes prêmios no SporTV, na TV paga, e no Globoplay. Entretanto, a TV aberta não estaria totalmente descartada.
Segundo o portal Motorsport, do UOL, nos corredores da Globo a possibilidade já é tratada como uma realidade. A ideia seria selecionar alguns GPs importantes para ir ao ar, casos, por exemplo, do GP de Mônaco e o GP do Brasil.
Por ora, a assessoria da Band segue mantendo a informação que a emissora possui contrato com a Fórmula 1 até 2025. Entretanto, na próxima semana haverá uma reunião na emissora para tratar do assunto.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Fórmula 1