A liderança do Botafogo no Brasileirão garantiu o maior desempenho de audiência à Globo, no Rio de Janeiro, no último domingo (23). Entretanto, neste dia, a emissora não ultrapassou os 20 pontos na praça.
Segundo dados do Kantar Ibope, informados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Santos x Botafogo (2 a 2) rendeu 19,5 pontos e 38,4% de participação de televisores ligados (‘share’)no Grande Rio.
+ Neto afunda audiência da Band Rio com novo programa
Considerando o pré e pós-jogo, o duelo registrou 18,6 pontos e 37% de ‘share’ de participação. Estes desempenhos superaram o Fantástico (18,0 pontos e 31,5% participação); e o Domingão com Huck (16,3 pontos e 30,3% de participação), que fecharam o top 3.
Em São Paulo, o empate entre os times alvinegros carioca e paulista rendeu 16,0 pontos e 31,4% de ‘share’. Considerando toda a faixa de futebol, iniciada às 15h40, rendeu 15,2 pontos e 30,2% de participação.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, a liderança do Botafogo no Brasileirão garantiu o maior desempenho de audiência à Globo, no Rio de Janeiro, no último domingo (23);
- Segundo dados do Kantar Ibope, informados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Santos x Botafogo (2 a 2) rendeu 19,5 pontos e 38,4% de participação de televisores ligados (‘share’)no Grande Rio;
- Em São Paulo, o empate entre os times alvinegros carioca e paulista rendeu 16,0 pontos e 31,4% de ‘share’.
GLOBO VAI BEM; BAND VAI MAL NO RIO COM NETO
O Apito Final, novo programa do Craque Neto aos domingos, afundou a audiência da Band, no Rio de Janeiro, em sua última edição. A atração esportiva fechou sua média no traço, após receber em alta do Perrengue na Band, neste domingo (23).
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Neto registrou média de 0,3 pontos com seu ‘Apito’. Apenas 0,6% dos televisores ligados (‘share’) estavam sintonizados no canal.
O Perrengue na Band, que vem antes do esportivo, rendeu a maior audiência da Band no dia: 1,5 ponto, com 2,7% de ‘share’. Ou seja, a Band Rio perdeu 500% de público em questão de minutos.
+Substituto de Faustão na Band tem estreia prevista e quadro inovador
A queda foi tão brusca que afetou o ‘Canal Livre’, que herdou o horário do ‘Apito Final’, fechando com média de 0,2 pontos (0,6%).
O programa de Neto ficou na frente apenas dos desenhos Chocolix (0,1); O Diário de Mika (0,2); do programa Gente do Rio (0,1) e do próprio Canal Livre (0,2). Entretanto, estes produtos vão ao ar fora do horário nobre, onde o número de televisores ligados é menor comparado à faixa do Apito Final.
Em São Paulo, o Apito Final deu quatro vezes mais audiência no último domingo (23): 1,2 ponto e 2,4% de participação.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / TV Globo