Alma (Marieta Severo) já deu uma aula completa de que não tem escrúpulos para acabar com o namoro de Helena (Vera Fisher) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Preconceituosa, a matriarca julga inapropriada a relação do casal por conta da idade.
Por isso, Alma não se fez de rogada para empurrar Camila (Carolina Dieckmann) no colo de Edu. A jogada sorrateira veio ainda que isso cause um desconforto da então namorada virar uma possível sogra na vida do sobrinho.
Com o jogo virando a seu favor, Alma dará o “xeque-mate” ao falar claramente as suas pretensões pela Helena. A pose de fina e sofisticada vai ficar para trás.
ALMA ATACA HELENA
Helena e Alma vão ficar cara a cara. A esteticista dirá claramente à tia de Edu que ela está manipulando o triângulo amoroso, em favor de Camila. Alma bombardeia e diz que o namoro de Edu e Helena já acabou. Oficialmente, os dois estão dando um tempo.
Aumentando a sua dose de crueldade, Alma diz abertamente que Camila se apaixonou por Edu. A insegurança de Helena só aumenta quando ouve o pedido de Alma: que que ela saia de cena para deixar Camila tomar conta do palco.
Nos próximos capítulos, Helena aparecerá muito triste e decidida a pôr um ponto final na relação com Edu, apesar de ainda estar apaixonada pelo médico.