Kelly Jorge revela gafe na chegada na Tupi e confunde chefão com herdeiro

Nem só de boas histórias no ar vive o rádio. As dos bastidores, quase sempre, rendem muito mais causos curiosos e, principalmente, surpreendentes. Um desses ocorreu quando Kelly Jorge estava migrando da FM O Dia para a Rádio Tupi, no fim de 2023.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Em uma reunião para acertar a transição, Kelly esteve ao lado de Raphael Almeida, seu marido e seu empresário, de Josemar Gimenez, presidente do Grupo Diários Associados, e Tuffy Habib, vice-presidente de negócios da rádio, e passou por uma gafe curiosa.

A comunicadora contou que não entendeu que o nome do executivo comercial era Tuffy e acreditou que ele era o “senhor Tupi”, dono da emissora:

“Eu achei que o Tuffy era o Tupi, da família Tupi. Não entendi. Eu não tinha entendido que o nome dele era Tuffy, com f. Eu achava que ele era o dono e não seu Josemar”, contou em entrevista ao Mundo GV, no Youtube. Prontamente, Getúlio Vargas caiu na gargalhada com a “bola fora”.

Para ser da família do dono, Tuffy Habib deveria ter sido parente direto de jornalista Assis Chateaubriand (1862-1968), fundador da emissora. Atualmente, a Tupi é controlada por condôminos, espécie de quadro societário do grupo Diários Associados.

Por fim, Kelly contou que levou a gafe numa boa com o chefão: “Até hoje brinco, Super Rádio Tuffy”, disse aos risos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Mundo GV e Tupi / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31