A radialista Kelly Jorge foi às redes sociais nesta sexta-feira (16) para revelar que não é mais rainha de bateria da Sereno de Campo Grande. A titular da FM O Dia estava há 5 anos no posto e, segundo seu relato, está deixando a agremiação após a escola “vender” o posto de Rainha de Bateria.
“Não vou mais desfilar como Rainha de Bateria da Sereno, na Sapucaí, porque a diretoria da escola decidiu vender o posto. Eu não posso mentir que estou chateada, sim, decepcionada, também, porque, afinal de contas, nos últimos cinco anos, eu roí o osso. Me achei merecedora de estar na Sapucaí”, disse Kelly, nas redes sociais.
Segundo Kelly, a direção da escola havia prometido a manutenção do posto, após a Sereno conquistar o título da Série Prata ao lado da União de Maricá e confirmar sua ida à Sapucaí.
CHATEADA, KELLY CONTA OS BASTIDORES
A comunicadora da rádio líder de audiência no Rio de Janeiro informou ainda que arcou com os custos, de forma independente, de todos os cinco anos de serviços prestados à escola de Campo Grande e que chegou a negar trabalhos durante o Carnaval para se dedicar ao posto.
Kelly Jorge ainda acrescentou que a presidência da escola chegou a oferecer o cargo de madrinha, apresentando a Sereno junto ao carro abre-alas, em 2024. Todavia, ela negou o convite.
O QUE DIZ A ESCOLA?
Em contato com a assessoria de imprensa da Sereno de Campo Grande, a escola informou: “A escola não vai se posicionar sobre isso (caso), porque o foco da escola hoje é, única e exclusivamente, construir um desfile para o próximo Carnaval”, limitou-se a dizer a agremiação. O nome da nova rainha de bateria ainda não foi divulgado.
Confira o relato de Kelly Jorge na íntegra.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, Kelly Jorge está fora do posto de rainha de bateria da Sereno de Campo Grande, que desfilará na Série Ouro, em 2024;
- A radialista diz que estava apalavrada com a escola. Entretanto, uma reviravolta acabou tomando conta do caso e, segundo Kelly, o posto foi “vendido”;
- Kelly Jorge ainda acrescentou também que a presidência da escola chegou a oferecer o cargo de madrinha, apresentando a Sereno junto ao carro abre-alas, em 2024. Todavia, ela negou o convite.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram