Kelly Jorge acerta com emissora de TV para o Carnaval - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Kelly Jorge acerta com emissora de TV para o Carnaval

Publicado por Eduardo Moura em

A comunicadora Kelly Jorge será um dos reforços da transmissão de Carnaval da RedeTV!, uma das mais comentadas durante os dias de folia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora do Programa da Boneka, na Rádio Tupi, fará parte do elenco dos Bastidores do Carnaval. As transmissões começam na sexta-feira, 28 de fevereiro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Kelly se juntará a atriz e apresentadora Babi Xavier, ao repórter Thiago Simpatia, ao humorista Viny Vieira, a ex-BBB Jana do Mar e com a dupla Didi e Xaxá.

Assim como ocorre todos os anos, a equipe do TV Fama também reforçará os Bastidores do Carnaval. A RedeTV! costuma mostrar o que acontece antes e depois dos desfiles em hotéis, concentração, dispersão e camarotes.

Kelly Jorge fará parte de uma das coberturas mais icônicas do Carnaval na TV

Os bastidores do Carnaval da RedeTV! sempre foram marcados por momentos inusitados, improvisos e muita descontração. Desde que a emissora começou a transmitir a folia, especialmente com a famosa “cobertura dos bastidores” dos desfiles e dos camarotes, diversos episódios curiosos aconteceram.

Diferente das coberturas tradicionais da Globo e da Band, que focam nos desfiles das escolas de samba, a RedeTV! sempre investiu em um formato mais irreverente, destacando celebridades, figuras polêmicas e situações inesperadas nos camarotes. A transmissão muitas vezes contava com apresentadores e repórteres que se tornaram icônicos, como Nelson Rubens e Simony, e entrevistas ao vivo que frequentemente saíam do controle.

Primeiramente, a RedeTV! sempre abriu espaço para celebridades e subcelebridades que não tinham tanto destaque nas outras emissoras. Ex-BBBs, ex-Fazenda, musas fitness e até personalidades que estavam longe da mídia tinham sua chance de brilhar nos microfones da emissora.

A produção, muitas vezes com um orçamento mais apertado, lidava com falhas técnicas, como microfones sem áudio, câmeras cortando no momento errado e repórteres perdidos no meio da multidão. Isso gerava situações engraçadas e inesperadas.

Alguns momentos passaram dos limites, como discussões entre entrevistados, provocações ao vivo e até momentos mais quentes entre os foliões, levando a emissora a precisar cortar rapidamente para os comerciais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]