Tony (Guilherme Weber) fez de tudo para tentar esconder Otávio (Felipe Latgé), após o enteado descobrir que não é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) e, sim, de Kaike (Tuca Andrada).
A ideia era tirar o menino da rota de Afonso (Lima Duarte) com o objetivo que o empresário descubra toda a verdade sobre o golpe que está sendo montado para tomar toda a sua grana. Tony tem a pretensão de despachar Otávio para a Suíça e assim manter o segredo.
Otávio cobra de Kaike a verdade: “Eu posso te chamar de pai?”
Tentando manter tudo embaixo dos panos, a cerimônia de casamento inicia e Tony e Bárbara designam a Otávio a função de levar as alianças. Só que o menino vê Kaike chegando e sai correndo para abraçá-lo, gerando uma tremenda saia justa.
Bárbara fica em pânico e grita para que o filho não deixe a cerimônia. Quem nota todo o climão é Verinha (Maitê Proença) e passa a ter certeza que o neto é filho de Kaike e não de Paco. “Maltrapilho por maltrapilho, era melhor ficar com aquele que te agrada”, dispara para a filha, em favor do fotógrafo.
Desesperada, Bárbara tenta fazer com que os capangas de Tony consigam capturar Otávio dentro do carro de Kaike, mas é tarde demais.
Sem saída e tentando manter a confusão em silêncio, a noiva sobe ao altar sorridente, mantendo as aparências. Ela diz entre os dentes para Tony que Otávio foi raptado pelo pai biológico. No carro, Otávio diz a Kaike que deseja ficar de vez com ele e manter a todos toda a verdade.
VEJA TAMBÉM:
- Otávio cobra de Kaike a verdade: “Eu posso te chamar de pai?”
- Otávio descobre que não é filho de Paco e vai atrás da verdade
- Tony ameaça a vida de Otávio, e Kaike fica desesperado
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 19 e 24 de julho
- Afonso ignora Preta, e Raí briga com o avô
- Raí passa mal com saudades de Afonso
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV