Justiça responde a pedido surpreendente de agressor de Victor Meyniel

A defesa de Yuri de Moura Alexandre entrou com um pedido de ‘habeas corpus’ no plantão da Justiça do Rio, solicitando a soltura. O agressor de Victor Meynel está preso há uma semana, após agredir o ator na portaria de um condomínio em Copacabana, na zona sul do Rio.

Surpreendentemente, a defesa alegou ao judiciário que Yuri sofreu “constrangimento ilegal”. O agressor está em uma ala de detentos LGBT+ no Complexo de Bangu e gostaria de responder pelas acusações, registradas através de vídeo, em liberdade. Todavia, a justificativa não foi capaz de comover a Justiça e Yuri de Moura Alexandre seguirá em prisão preventiva.

A desembargadora Denise Vaccari Machado Paes determinou que o acusado siga preso até que as investigações do caso sejam encerradas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (8), através do delegado João Valentim Neto, da 12ª DP, situada no bairro onde tudo aconteceu.

Enquanto isso, agressor e porteiro indiciados

Yuri de Moura Alexandre foi indiciado pela Polícia Civil por injúria por homofobia, falsidade ideológica e lesão corporal. Além do residente de medicina, o porteiro Gilmar José Agostini responderá por omissão de socorro. Todavia, o profissional do condomínio responderá em liberdade.

“Pelos depoimentos prestados, ficou claro que as agressões se iniciam no corredor, ainda no interior do apartamento. Mesmo que tenha havido ato de inconveniência, nenhum tipo de ato justifica uma agressão brutal daquela”, considerou o delegado o Pablo Valentim, da 12ª DP, em Copacabana.

Antes de apanhar, o ator aparece em uma imagem visivelmente irritado. Segundo depoimento, Victor Meyniel queria saber se Yuri de Moura Alexandre não era declaradamente gay, após beijá-lo no interior do apartamento.

Em seguida, amiga acusa Victor Meyniel

A médica Karina Carvalho, amiga de Yuri, informou à polícia que Meyniel teria se comportado de forma inconveniente enquanto os três estavam no imóvel.

+ Bomba! SBT faz mudança radical no Primeiro Impacto. Marcão do Povo fora da novidade. Entenda!

RJ2 , da TV Globo, teve acesso ao segundo depoimento do ator, que nega ter agido debochadamente ou feito qualquer tipo de ameaça contra Karina. Nesta sexta-feira (8), Victor Meyniel voltou à 12ª DP e alegou que chegou a ouvir da médica que ele teria aval para se sentir à vontade enquanto visitava o apartamento. O famoso terá que fazer um novo exame de corpo de delito.

Yuri de Moura Alexandre segue preso, após passar por audiência de custódia na última segunda-feira (4). Detido primeiramente em Benfica, ele agora cumpre a prisão preventiva no Complexo de Bangu.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31