A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva concedeu nesta sexta-feira, 15 de janeiro, uma medida protetiva em favor de Duda Reis contra Nego do Borel, seu ex-noivo.
O funkeiro está proibido de se aproximar de Duda e de seus familiares, como seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e a irmã da atriz, Amanda Reis Barreiros.
A ação foi solicitada pela defesa de Duda, que está sendo atendida pelas advogadas Gizelly Bicalho, ex-BBB 20, e Izabella Borges. O pedido aconteceu baseado na lei Maria da Penha.
Na tarde de ontem (14), Duda procurou Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo e fez uma série de acusações contra Nego.
Dentre elas, a influencer disse que foi agredida, que teve relações sexuais forçadas com o ex-noivo e que chegou a contrair HPV, doença sexualmente transmissível. Ela também informou às autoridades que Nego tinha um fuzil e R$ 2 milhões em espécie dentro da sua casa.
Nego do Borel também foi a delegacia no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, para acusar Duda Reis de calúnia e difamação. O cantor disse que a única arma que possui em casa é para prática de paintball e nega todas as acusações feitas pela ex-noiva, confirmando apenas que a traiu durante o relacionamento.
VEJA MAIS:
- Artistas e Famosos se mobilizam para enviar oxigênio a Manaus
- Novela Gênesis reúne mais de 25 mil figurinos. Confira detalhes!
- ABI e Anistia Internacional cobram respostas após intimidação ao Voz das Comunidades
- Geraldo Luís vem ao Rio para gravar com Xuxa e Renato Aragão
- Duda Reis e Nego do Borel vão parar na delegacia após o fim do noivado
- Governo do RJ lança CarnaRio em julho e associação de blocos questiona
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram