Juçara Carioca, a Juju do Show do Antonio Carlos, manda mensagem para os fãs: "Estou em casa" - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Juçara Carioca, a Juju do Show do Antonio Carlos, manda mensagem para os fãs: “Estou em casa”

Publicado por Eduardo Moura em

Juçara Carioca, a fofoqueira Juju do Show do Antonio Carlos, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer todo o carinho que vem recebendo. A radialista está em fase de tratamento contra um câncer de pulmão, descoberto no início de 2020.

Juju precisou ficar internada após se sentir mal durante uma das etapas de quimioterapia. O procedimento aconteceu em atendimento protocolar aos pacientes que passam por esse tratamento. Felizmente, ela passa bem e mandou um recado para o seu público.

“Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês… Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou em casa, como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido. Mas, muito em breve, estarei de volta com vocês no Show do Antonio Carlos na Super Rádio Tupi… Porque: Deus QUER ♥️♥️♥️♥️♥️♥️”, postou Juçara.

Enquanto Juju segue em seu tratamento, Ana Paula Portuguesa segue fazendo a cobertura do quadro de fofocas do Show do Antonio Carlos, na Tupi.

Imagem: Facebook


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]