O repórter Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (14) dentro do estacionamento em frente ao seu condomínio, em Brasília (DF). Gabriel sofreu diversos golpes e está internado em estado grave, porém estável.
As imagens do circuito interno mostram a ação dos bandidos. Antes de ser esfaqueado, Gabriel foi o primeiro a aparecer no local. Na sequência, um suspeito surge e, em seguida, o segundo homem também se aproxima. Após atacarem o jornalista, a dupla saiu correndo.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do crime. A 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, investiga a ação dos bandidos. A carteira do jornalista foi encontrada, mas o celular segue desaparecido.
FERIMENTOS PELO CORPO
Gabriel Luiz foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi atendido no Hospital de Base do Distrito Federal, após ser socorrido por vizinhos. Segundo a família, Gabriel passou por cirurgia na madrugada e os médicos conseguiram conter a hemorragia.
Em nota, a Globo informou que está aguardando as investigações da polícia e que vem dando suporte à família de Gabriel Luiz:
“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV