Jojo Todynho terá que responder sobre a confusão em que se meteu com a estudante Gabriela Nascimento, em março, no pátio da Universidade Estácio, na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. A participante do Caldeirão com Mion foi flagrada por colegas enfiando a mão na cara de Gabriela. Embora haja imagens, Jojo nega que houve agressão.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Em abril, a Estácio decidiu adotar silêncio no caso, apesar de ter prometido à imprensa que abriria uma sindicância para investigar a ocorrência. As duas alunas seguiram normalmente nas aulas, em seguida. Em um desses encontros, Jojo criticou uma palestra sobre Direitos Humanos com membros da OAB e ocorrida dentro da instituição.
Sem uma definição pública da conduta das alunas na faculdade, Jojo, ao menos, terá que se explicar na Justiça. Segundo informações do Jornal O Globo, através da coluna de Ancelmo Gois, Gabriela pede uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. O caso será tratado na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.
A confusão ocorreu após um terceiro aluno perguntar em um grupo de WhatsApp se Jojo estava ou não em sala de aula. Gabriela disse que não, mas corrigiu a informação posteriormente. A cantora não gostou do diálogo e foi tirar satisfações da colega em alto e bom som para que todos no pátio ouvissem.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução Internet / Montagem