Jade Picon parece que ainda não entendeu o estrelato que alcançou, especialmente após aceitar o convite para ser uma das principais personagens da nova novela Travessia, a próxima das nove da Globo. A ex-BBB ignorou uma pergunta de um repórter do G1, que pertence ao Grupo Globo, sua patroa, e ainda contou com a contribuição de seu assessor, que proibiu o questionamento. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), no Rock in Rio.
O repórter Matheus Rodrigues, do G1, perguntou: “A última pergunta, a voz do povo é a voz de Deus. Jade e Xamã: existe isso?”. Jade travou com o questionamento e precisou contar com seu assessor para tirá-la imediatamente do local da entrevista.
“Essa pergunta, não!”, disse o assessor de imprensa da ex-BBB, cerceando o trabalho da imprensa no local. A dúvida era pertinente, após uma onda de boatos dar conta que Jade teria beijado o cantor no dia anterior no mesmo festival.
Além do “climão”, Jade ainda deu as costas ao profissional sem se despedir do público e do jornalista, que não conseguiu concluir seu trabalho.
Bem diferente de Jade, Xamã falou ao Gshow com educação e discrição. “Só trocamos umas ideias, não rolou nada”, disse o rapper ao site. “Mas nem um beijinho, Xamã?”, perguntou o veículo. “Não sei. Não sou de expor, sou do off. Faz parte do jogo. Quem vive pela espada, morre pela espada”, concluiu.