Iza deixou o posto de rainha de bateira da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi confirmada pela escola nesta quarta-feira (19). A cantora esteve à frente da Verde-Branco de Ramos em dois carnavais: 2020 (Série A, campeã) e 2022 (Grupo Especial).
“A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola. Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, disse parte do comunicado.
AGENDA DE IZA: ENTRAVE
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão de deixar o posto já havia sido tomada após o desfile de 2022, ocorrido no fim de abril.
Fontes ligadas à colunista informaram que havia uma insatisfação da comunidade pela falta de comparecimento de Iza aos ensaios na quadra.
Justamente a agenda da cantora foi um dos motivos citados na nota oficial da escola para justificar o fim da parceria, ressaltando a importância de “uma conexão ainda mais forte com a instituição”, conforme diz parte do texto assinado pela Imperatriz.
Outra situação ainda revelada pelo Em Off é que o ‘personal stylist’ de Iza tomava decisões sobre seu posto na escola sem que a diretoria participasse nas decisões.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV