A situação do The Masked Singer Brasil está em aberto para o ano que vem. O programa, que ocupa a grade de domingo nos primeiros meses do ano, pode perder Ivete Sangalo. A cantora já comandou quatro temporadas, sendo a primeira em horário nobre nas noites de terça-feira.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Em entrevista ao portal Meio e Mensagem, Ivete informou que pretende reduzir o ritmo de trabalho. Nos últimos anos, ela se dedicou aos palcos e participou ainda dos finados Pipoca da Ivete e The Voice Brasil.
A ideia da baiana é se dedicar mais à família, especialmente ao filhos Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 6. A rotina intensa de gravações, em São Paulo e no Rio de Janeiro, acabam tomando muito tempo de Ivete Sangalo. Segundo a reportagem, Ivete “não deve continuar fazendo” o The Masked Singer Brasil.
Dessa forma, caso a Globo decida manter o programa no ar mesmo sem Ivete Sangalo, a emissora tem possibilidades dentro do seu casting, como Taís Araújo, Sabrina Sato, Tati Machado e outras – sem contar a possível chegada de Eliana. Além disso, também pode trazer alguém não contratada.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Globo / Reprodução