O governador do RJ, Cláudio Castro, não foi poupado, ao vivo, por uma entrevistada do Brasil Urgente RJ, nesta quinta-feira (27). O telejornal de João Paulo Vergueiro mostrava os problemas com buracos nas calçadas de Copacabana, na zona sul do Rio, e acabou, sem querer, captando uma declaração inusitada de uma pedestre, ao vivo.
A repórter Agatha Meirelles estava ao vivo do bairro, quando foi abordada por uma idosa, que não se identificou, e decidiu espontaneamente chamar a repórter para rasgar o verbo:
+ Globo define narrador de Flamengo x Botafogo
“Todo o dia eu passo aqui, presta atenção! Já que você estão fazendo essa reportagem, o governador [Cláudio Castro] tem que tomar vergonha na cara. Tirar os cracudos (sic), não é pra matar não, é pra botar pra fora. Uma senhorinha caiu ontem, naquele portão, 1103. O culpado disso tudo é o governador que a gente deu um voto pra ele”, disse a idosa.
“Gostei!”, responde João Paulo, que, surpreendentemente, ficou abismado com o restante do comentário: “A gente deu um voto pra ele (governador) e é um filha da put@#$”, completou a senhora, chocando os jornalistas.
+ SBT bate a Record e fecha o dia como vice-líder
“Opaaaa! Eitaaaa, eita, eita, segura, segura aí… Fala que ela pode cobrar o governador, mas segurar um pouco aí o palavrão, porque a gente está ao vivo”, disse João Paulo Vergueiro, tentando acalmar a entrevistada.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / Band