O humorista Bunitinho foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em operação realizada pelo Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope) e da Polícia Militar da Ilha do Governador.
Bunitinho, muito conhecido pelo bordão ‘Sextou’ e também como Diego Buiú, estava no Morro do Dendê ao lado do seu empresário, identificado como Tadeu. Os dois foram mortos alvejados pelos disparos. Ao todo, quatro pessoas foram mortas e as outras duas ainda não foram identificadas.
Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Evandro Freire, na Ilha, por volta da 1h da madrugada. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os disparos ocorreram na Rua Catugi, no Tauá, comunidade ao lado do Morro do Dendê.
A PM informa que foi investigar uma festa promovida, supostamente, por lideranças do tráfico local. Ao chegarem, as autoridades teriam sido recebidas com tiros. Na sequência, houve o confronto.
Um inquérito policial está sendo trabalhado pela Delegacia de Homicídios (DHC), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Bunitinho do Sextou tem 430 mil seguidores no Instagram e um de seus vídeos com o bordão tem mais de 400 mil visualizações. Seu nome oficial era Diego de Farias Pinto e ele tinha 36 anos.