Hora da Venenosa tem a maior audiência em 3 anos - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Hora da Venenosa tem a maior audiência em 3 anos

Publicado por Eduardo Moura em

O quadro A Hora da Venenosa, transmitido dentro do Balanço Geral RJ e apresentado por Tino Júnior e Milena Macedo, alcançou um novo recorde de audiência nesta quarta-feira (12).

O programa registrou a maior audiência do segmento de fofocas no Rio de Janeiro desde 30 de novembro de 2021, após mais de três anos.

Na média geral, o programa obteve 9 pontos de audiência, com pico de 13 pontos e share (participação de televisores ligados no horário) de 20%.

Trata-se do segundo recorde em três edições do formato sob comando de Milena Macedo. Por fim, ela deixou a Record RJ Inferior na semana passada, após aceitar o desafio de ser a substituta de Mabell Reipert no quadro de fofocas.

Além de A Hora da Venenosa, Cidade Alerta Rio repete recorde na Record

Cidade Alerta Rio, comandado por Ernani Alves, registrou um recorde nesta quarta-feira (12). O telejornal alcançou a maior participação de televisores ligados (share) em audiência nos últimos oito meses.

Com média de 9 pontos, 16% de share e pico de 10 pontos, a atração superou em mais de sete vezes a emissora terceira colocada no horário. Em relação à pontuação, trata-se do mesmo resultado conquistado em 29 de janeiro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A edição destacou, ao vivo, uma série de ataques de uma grande facção criminosa, situada na zona norte do Rio de Janeiro, em resposta a uma operação policial no Complexo de Israel.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A edição destacou, ao vivo, uma série de ataques de uma grande facção criminosa, situada na zona norte do Rio de Janeiro, em resposta a uma operação policial no Complexo de Israel.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]