A Record Rio registrou elevação em sua audiência na última segunda-feira (9). Neste dia, o canal se dedicou à cobertura das operações policiais e à guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.
O Balanço Geral RJ, com Tino Junior, registrou média de 9 pontos de audiência e 18% de participação. O pico foi de 12 pontos na edição de 9 de outubro.
O Cidade Alerta RJ, com Ernani Alves, também registrou 9 pontos de média e conquistou 13% da preferência do público no início da faixa nobre.
Mais cedo, o RJ no Ar, com Wagner Montes Filho, registrou média de 3 pontos e 13% de participação dos televisores ligados.
Antes disso, emissora teve crescimento entre jovens
A Record TV está comemorando o crescimento de público de jovens, entre 25 e 34 anos, no Rio de Janeiro. O feito ocorreu comparado o desempenho entre agosto e setembro, segundo dados do Kantar Ibope.
Em resumo, o crescimento foi de 12% neste perfil de público (25-34) de um mês para o outro. Considerando apenas telespectadores na faixa “classe C”, houve uma variação positiva de 8%.
O RJ no Ar, de Wagner Montes Filho, aumentou em 5% sua audiência em setembro. O matinal também atraiu mais jovens (25-34 anos), neste período: 34%. Também houve um aumento de público na classe A-B, de grande valia ao mercado publicitário: 19%.
O Balanço Geral RJ, de Tino Júnior, fechou com média de 7 pontos e 16% de participação de televisores ligados (share), no mês passado. Trata-se da maior participação de telespectadores neste período, superando produtos da faixa nobre, como Reis e A Fazenda.
Além disso, o BG RJ oscilou positivamente em 11% entre telespectadores da “classe C” e também aumentou o público entre jovens de 24 e 35 anos: 7%.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Divulgação / Record TV (Montagem)