Se nada mudar nos próximos meses, Galvão Bueno faz neste domingo (18) sua última partida como narrador esportivo. O titular da Globo comanda França x Argentina, ao vivo, a partir do meio-dia. A emissora confirmou como será a renovação de Galvão e quais são os novos detalhes do novo contrato.
Galvão renovou por mais dois anos: ou seja, seu novo vínculo tem durabilidade até dezembro de 2024. Neste período, a emissora tem confirmado um grande evento esportivo: a Olimpíada de Paris, em julho de 2024.
Uma das cláusulas do novo contrato prevê que Galvão seja a voz oficial da emissora em seus eventos esportivos. Em 2023, a emissora tem alguns campeonatos estaduais (Mineiro e Gaúcho), a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e a volta da Taça Libertadores da América.
O NOVO CONTRATO DE GALVÃO
Outro compromisso do futuro ex-narrador é participar de um programa da TV Globo. Galvão está livre para atuar em trabalhos digitais em outras plataformas, onde não tem exclusividade com a Globo.
“Eu desejo a quem venha na sequência a felicidade de ver grandes momentos e que eles fiquem marcados na voz desta pessoa. Temos grandes profissionais, mas os momentos são necessários para que eles fiquem marcados. Eu não poderia imaginar que fosse viver tantos e que eles fossem tão intensos”, diz Galvão, que narrou 94 gols da seleção brasileira em 53 jogos dela em Copas do Mundo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV