A Globo decidiu que não enviará narradores para as Olimpíadas de Tóquio, que inicialmente ocorreria em julho de 2020 e, por conta da pandemia, foi adiada para julho de 2021.
Mesmo com a possibilidade da vacinação contra a covid-19 ir avançando pelo mundo todo, a emissora fez uma reunião na semana passada e decidiu que seria melhor evitar ao máximo expor a equipe de jornalismo. As informações são do UOL Esporte.
Portanto, narradores, apresentadores e comentaristas não vão à capital japonesa. Apenas pessoas ligadas ao jornalismo embarcam para a cobertura esportiva. A equipe foi reduzida em maios de 300%. Antes, iriam 100 profissionais. Agora, apenas 30.
BAIXAS INICIARAM EM FEVEREIRO
Apesar da cobertura ‘in loco’ (estúdios), os narradores pertencentes ao grupo de risco, caso de Galvão, aguardam a vacina e a diminuição de números de casos da covid-19 no país. Luís Roberto completa 60 anos em 29 de maio do ano que vem.
A nova lista de profissionais do jornalismo que viajam para o Japão será definida até fevereiro. As decisões vão atingir a Globo e o SporTV, que exibem os jogos.
VEJA MAIS:
- Globo não enviará narradores para as Olimpíadas de Tóquio
- Morre o comentarista Orlando Duarte, vítima da covid-19
- Morre Paulinho, o vocalista do Roupa Nova
- Lutando contra a covid-19, Marco Ricca tem terceiro dia de evolução clínica
- Mais magro, marido de Ana Hickmann precisa usar sonda alimentar
- Carnaval: Escolas de samba sinalizam para desfiles na Sapucaí em julho de 2021
- Beth Goulart sobre Nicette Bruno: “O estado de minha mãe continua delicado”
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Divulgação