Após a baixa repercussão de No Limite, a Globo já se movimenta para fazer mudanças no formato em 2022. A sexta temporada do reality será uma das atrações da emissora na programação do ano que vem. André Marques deve deixar a apresentação.
Segundo informações do portal do portal TV Pop, através do jornalista Gabriel de Oliveira, a Globo optou por mudar o comando do programa. O anúncio deve ser feito nos próximos dias, em um evento dedicado ao mercado publicitário.
FALTA DE CONDIÇÕES
Outra mudança importante será na dinâmica do jogo. Diferente das outras edições, o público ficou chocado com a falta de utensílios básicos de sobrevivência. A produção não liberou pasta de dente, fio dental, pentes e um banheiro com condições sanitárias básicas para que as tribos pudessem usar. O desodorante foi liberado após uma prova envolvendo um dos patrocinadores.
Nas edições com Zeca Camargo, realizadas entre 2000-2002 e 2009; os sobreviventes recebiam redes de dormir e barracas de camping. Este ano, os ex-BBBs ganharam apenas uma tenda sem paredes e só recebera um cobertor hipotérmico após uma forte chuva tomar conta do local de gravações.
Outra mudança revelada pelo TV Pop é que o programa terá mais edições e será semanal: ao todo, serão 31 episódios exibidos nas noites de terças e quintas. Nos domingos, segue o bate papo com o eliminado, após o Fantástico. A estreia deve acontecer em 21 de abril, na semana seguinte ao fim do BBB. A final está agendada para 3 de julho.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram