Globo comete erro desastroso e corre atrás do prejuízo
A Globo cometeu um verdadeira gafe em uma de suas chamadas da programação de ínicio de ano. A situação fez com que o canal precisasse recalcular a rota imediatamente para evitar uma verdadeira torta de climão com um de seus patrocinadores.
Tudo aconteceu quando foi ao ar na noite de ontem (26) a propaganda de divulgação do BBB25, chamada de Bodas de Prata. O conteúdo foi gravado com ex-BBBs que viralizaram nestes 23 anos. Todavia, uma cena passou despercebida pela equipe de cenografia, edição e direção.
Juliette, campeã do BBB21, finalizou o conteúdo dirigindo um Fusca, marca icônica pertencente à Volkswagen. No entanto, um dos maiores patrocinadores do BBB é a Chevrolet, concorrente direta do Volks.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, um dos executivos da Globo alertou imediatamente a emissora sobre o conflito de interesses. A propaganda fazia publicidade direta e gratuita de uma marca de veículos que não investiu absolutamente nada no reality.
Desta forma, a Globo editou o material. O rosto de Juliette recebeu um zoom, afim de diminuir detalhes do carro. A traseira do fusca, que mostrava a boneca Maria Eugênia, criada pro Kléber Bambam, no BBB1, também foi cortada.
Segundo informações do mercado, só este ano, a marca automobilística fechou a segunda cota mais importante do BBB24. O combo “Camarote” valia R$ 87,4 milhões e reuniu outras marcas, além da Chevrolet: Amstel, Downy, Esportes da Sorte e Rexona.
Confira os vídeos aqui e compare.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: TV Globo