Globo aposta em game na Black Friday para alavancar o Domingão na Copa do Mundo

Novembro será um mês diferente de tudo o que já se viu no ramo comercial. Além da tradicional Black Friday, a Copa do Mundo promete chamar a atenção dos brasileiros. A Globo está atenta a esses dois fatores e pretende inseri-los em um formato no Domingão com Huck.

Pela primeira vez nos últimos 32 anos, caberá a Luciano Huck a comandar o domingo da emissora em meio ao cardápio de jogos do Mundial. Neste período, a função foi exercida por Fausto Silva, que deixou a emissora em junho do ano passado. Em 2022, o Domingão entrará no ar após as partidas direto do Qatar e edições ao vivo estão programadas.

Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Globo decidiu apostar em um game no estilo “Show do Milhão” durante o período da Copa e da Black Friday. Ainda não há detalhes como será a brincadeira e se será usado o Quem Quer Ser Um Milionário, quadro pertencente a Luciano Huck.

GLOBO VAI AO MERCADO

A emissora já está consultando o mercado publicitário para saber se há marcas interessadas em estampar seus produtos no quadro. A ação avulsa está custando R$ 1,7 milhão, segundo contou a publicação.

Caso haja interesse em três edições, em vez de pagar algo em torno de R$ 5 mi, a emissora vem dando um “generoso” desconto: R$ 3,1 milhões. Quando trabalhava aos sábados, a cota no Caldeirão do Huck contava com um valor menor, na casa dos R$ 600 mil.

A Copa do Mundo está marcada para acontecer entre 20 de novembro e 18 de dezembro. Já a Black Friday acontece no dia 25 de novembro.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31