Após um longo afastamento desde que deixou as narrações na TV aberta, Galvão Bueno voltará à Globo a partir da próxima semana. O narrador já sabe como será sua agenda com a emissora, durante a transmissão dos jogos olímpicos de Paris.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Galvão estará na cerimônia de abertura, que acontecerá pela primeira vez fora de um estádio olímpico. Luís Roberto será o narrador oficial. Entretanto, ele terá a companhia do antigo “número 1” da Globo nesse tipo de cobertura.
Além de Galvão, Luís terá ao seu lado a comentarista de ginástica, Daiane dos Santos, e o medalhista de ouro em Tóquio-2021, o surfista Ítalo Ferreira. O time foi revelado em primeira mão pela coluna de Flávio Ricco, do portal R7.
Galvão Bueno fará outro trabalho na Globo
Galvão Bueno também estará no Central Olímpica, programa que marca a volta de Tadeu Schmidt ao esporte da Globo. A atração será diária, após a novela das nove, e também terá a apresentação da jogadora de vôlei Fernanda Garay, medalhista de ouro em Londres-2012.
Os jornalistas Karine Alves e Tiago Medeiros, o atleta Bruno Schmidt, medalhista de ouro no vôlei de praia na Rio-2016, e o humorista Marcelo Adnet fecham o elenco. Tadeu fará crônicas diárias, similares a feitas por Pedro Bial no passado, sobre o dia olímpico. Galvão fará comentários sobre os destaques do dia em Paris.
A Globo não enviará narradores para Paris. Apenas Luís Roberto embarcará um dia antes para a cerimônia de abertura, marcada para 26 de junho, retornando ao Rio de Janeiro no dia seguinte. O mesmo acontecerá com Milton Leite, que fará seu último grande evento pelo SporTV. Em ambos os canais, as transmissões ocorrerão no Rio de Janeiro, no chamado ‘off tube’.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Canal GB